A importância da TI na gestão das pequenas empresas

Willian GalvãoGestão0 Comments

Administrar uma empresa pode parecer um trabalho simples, mas pode se tornar uma dor de cabeça para quem não possui as ferramentas necessárias. Um controle eficiente e uma boa gestão são determinantes para o sucesso ou fracasso de uma empresa, sendo assim, chega um momento em que apenas os controles manuais ou mesmo as planilhas eletrônicas não são mais suficientes para que o empresário consiga organizar e se manter informado sobre a situação de sua empresa, confira neste artigo, a importância da TI na gestão das pequenas empresas.

O que a TI possibilita?

A TI proporciona controles precisos através do uso de sistemas de gestão que auxiliam no controle da empresa e facilitam nas tomadas de decisões, veja como:

  • Informações mais claras:
    • Através de relatórios o gestor consegue ter a informação que ele precisa, de uma maneira muito mais fácil e clara, mas para isso, ele também precisa de um bom sistema de gestão.
  • Melhoria do Controle:
    • Um sistema de gestão como o Sisagil, possibilita o controle de estoque, financeiro, a gestão de ordens de serviço, entre outras funções, de uma maneira muito mais fácil e eficaz do que as antigas planilhas eletrônicas.
  • Conheça seus lucros:
    • Saiba onde está indo seu dinheiro, saiba os produtos que estão sendo menos vendidos e os que mais vendem, veja o desempenho de seus funcionários (em vendas) e descubra onde investir.

Se você pretende melhorar a gestão da sua empresa, entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre como podemos auxiliá-lo nesta tarefa através do Sisagil. Com um sistema de gestão eficiente e dedicando-se aos meios de controle, é possível reduzir despesas, gastar com inteligência e elevar o faturamento.

A importância da TI na gestão das pequenas empresas was last modified: dezembro 5th, 2016 by Willian Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *